Fundo colorido

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu quarto.

Há muito tempo eu queria arrumar meus livros num lugar visível (como os livros da minha irmã) e tirá-los de dentro do guarda roupas. O problema é que meus pais nunca investiram no meu quarto e eu também nunca juntei grana pra isso desde que a gente se mudou – há pouco mais de dois anos. Vocês conseguem imaginar um quarto sem um toque, mínimo que seja de personalidade?

Então, final de semana passado, saí com minha mãe e nós compramos um nicho. Não é grande coisa, mas eu adorei ter dado um pouquinho de cor ao meu quarto, mesmo que muito discretamente.

1 – Medi o espaço vazio de dentro do nicho, aquele que deixa a parede à mostra, e desenhei num tecido azul (no meu caso foi o cetim, que eu já tinha em casa). E passei cola em toda a borda do tecido pra ele não desfiar quando eu cortar.

image

 

2 – Se vocês observarem bem, eu coloquei fita dupla face na borda interna do nicho, justamente onde vai ficar o tecido.

image

3 – Gente, não cometam o mesmo erro que eu!!!! Na hora de colocar o tecido, o cetim tem um pouco de elasticidade, então vocês tem que botar o tecido sempre esticando ele pra não ficar assim: (FALTANDO) 😩

image

4 – Bom, o resultado foi esse de baixo, ficou realmente do jeito que eu queria e o melhor: não dá pra ver o pequeno defeitinho! Hahah

image

Bom meninas, espero que tenham gostado e que tentem fazer em casa.

Beijos!

Deixe um comentário

